segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Alegra-te, Jovem!!!!

Bom dia galera abençoada!

Estamos muito felizes com a alegria de vocês! É isso aí! Queremos ver todos vocês alegres com Jesus!!!! Uma igreja sem jovens é uma igreja sem “graça”. Vocês são a alegria da IPJB!! Não percam isto!!! Esta alegria de ser um jovem comprometido com Deus!!! Tomem tempo para festejar a Vida!!! Festejar Jesus!!! Para isto vocês só precisam de um espaço, um som e a Kélia!! hé!hé!hé!

Em breve vocês receberão uma mensagem da nossa querida “di jéia”!!!!

Bjs... a todos vocês!

Ana


Aproveitamos para agradecer às mulheres da IPJB pelo presente que nos deram. A festa foi maravilhosa e muito divertida. Com certeza foi uma grande bênção e renovou nossa disposição e nossa alegria de servir ao Senhor com todas as nossas forças. Que Deus abençoe o Ministério de Mulheres da IPJB e especialmente aquelas que se dispuseram a nos honrar neste sábado. Amamos vocês!

Juventude IPJB

Atualizando - mensagem da KD (Kélia DJéia):

Olá Galera Ungida, Vitaminada, Sacudida & Transbordante!!! Vocês são Lindos de Viver!!! Xonei n'ocês!!! Se euzinha fiquei assim derretida ao vê-los celebrando a vida, imagina como ficou o Autor da Vida?!?!?!?! Com certeza, Ele saltou junto com a gente, deu pra sentir a vibração lá no salão!!!!!! hehehehehehehehehehhehe.... Galera, isso é só o começo! Já vejo, pela fé, que vem muuuuuuuuuuito mais por aí!!!... Continuem "conectados", cada vez mais unidos no Amor de Cristo que nos faz transpor barreiras! Contem comigo para qualquer agito!...Seja pra derrubarmos "algum golias" ou pra celebrarmos a vitória!!!!! Bj no coração!

[ ]'s,Kélia ;)

Nenhum comentário: