Pela manhã o Pr. Alcides trouxe alguns ensinamentos com relação à grande obra que Deus confiou a nós e também da grande responsabilidade e cuidado que temos que ter ao realizá-la, lembrando o versículo 10 de Jeremias 48 que diz: “Maldito aquele que fizer a obra do SENHOR relaxadamente!”.
Então o grupo se dispersou e cada um foi para um momento com o Senhor de quebrantamento, de confissão de pecados, de entrega, de rendição.
Depois de um delicioso almoço (e de muita bagunça entre os jovens, assista ao vídeo), ouvimos as propostas do conselho para o ano de 2009 com relação à organização da igreja e, de forma específica, um novo modelo de Escola Dominical.
Mais tarde, os líderes e obreiros presentes se reuniram em volta de uma fogueira para ali lançarem seus pecados fora, pedindo para que o próprio Espírito Santo de Deus os eliminassem com seu fogo santo e logo após firmarem uma nova aliança com Senhor, um novo compromisso de retidão, de santidade.
A liderança não caminha sozinha. Ela precisa de oração tanto quanto todos nós precisamos. Por isso, coloque-se na brecha orando, intercedendo, pedindo ao Espírito Santo que dê sabedoria, discernimento, que capacite a cada um desses líderes para que exerçam seus ministérios com excelência para a glória do Senhor Deus.

Você que participou do encontro de líderes, deixe um COMENTÁRIO, um testemunho dizendo como foi pra você e qual foi sua nova experiência com Deus naquele dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário